BBB21: Carla Diaz e Fiuk se desentendem: “Me respeita”

Atriz e cantor discutiram por causa de comida no reality

Publicado em 29/01/2021 13:06
Publicidade

Carla Diaz deixou a reunião sobre compras da Xepa, e decidiu deitar, sendo consolada por Viih Tube, Thais e Juliette. A atriz disse que não voltaria a falar com Fiuk, pois estava mal com a situação que ocorreu dentro do confinamento.

“Não quero decidir nada agora, Fiuk. Não me fez bem. Você me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão, entendeu?. Não tava legal. Não é sobre individualismo. Essa é questão”, disse Carla, que foi questionada sobre posicionamentos na casa, relembrando outras temporadas do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Léo Santana presenteia mãe com apartamento e deixa fãs emocionados

“Você disse ‘vocês estão sendo individualistas’ e não é. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente tá na xepa. Eu sei que é muito difícil e talvez não compremos muita coisa. Eu assisto o programa, mas acho que não pode ser tão radical. Enfim”, disse.

Então, Carla corrigiu o posicionamento de Fiuk sobre os alimentos da casa na Xepa sobre a divisão de alimentos. “Não é para uma só pessoa, Fiuk. Se a gente for ver, todos os meninos, pelo que percebi, comem aquele tipo de carne que talvez você não come. A minha ideia, então, seria dividir. Não precisa compar. 7 kg de carne, mas 3,5 kg porque só metade come”, disparou.

CONFIRA: BBB21: Fiuk fala da ausência de Fábio Jr. em sua infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio