BBB21: Carla Diaz esclarece fala de Arthur sobre ser ‘abusivo’

Atriz conversou com Camilla de Lucas sobre os episódios

Publicado em 09/03/2021 19:34
Publicidade

Os ânimos andam alterados dentro do BBB21 em noite de eliminação. Carla Diaz foi esclarecer com Camilla de Lucas algumas falas de Arthur, sobre ser ‘abusivo’.

“Do nada você vem em rede nacional e fala que eu sou a decepção, a mina que o cara está ficando chega e fala para ele que ele é a decepção dela, p*rra, excelente. A outra fala que eu deixei ela vulnerável, que eu tornei uma mulher vulnerável dentro da casa no maior momento de fraqueza dela, que foi Juliette. Se você for reparar, das sete mulheres da casa, cinco vieram em mim com coisas negativas”, disse o instrutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo virando a cara e me olhando de nariz torcido como se eu tivesse sido preconceituoso, machista, escroto, abusivo, filho da put*, quando em momento algum eu não fui isso. Só que você não estava na minha pele e você não recebeu os julgamentos que eu recebi”, desabafou Arthur.

Carla então questionou Camilla e a influenciadora tranquilizou a amiga: “Eu só queria muito, se você ficar ou se você sair, que você não entenda que teve responsabilidade pelo sentimento do outro. Eu não quero que você se sinta preocupada com uma parada dessa que nunca foi pauta”, afirmou Camilla.

Carla Diaz. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco posa sem camisa e fãs elogiam: “Que homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio