BBB21: Carla e Arthur ‘esquentam’ o edredom novamente; veja o vídeo

Casal do reality 'causou' durante a madrugada e público comentou sobre o assunto

Publicado em 22/03/2021 11:45
Publicidade

De novo! No BBB21, Carla e Arthur voltaram a ‘esquentar’ o edredom no quarto colorido. Após uma ‘DR’ com o brother, a atriz e o rapaz protagonizaram um momento de romance na cama, na madrugada desta segunda-feira (22), enquanto Camilla e João dormiam em camas próximas do casal.

O casal do reality deu um beijo e, logo, se esconderam debaixo da roupa de cama. Em seguida, Pocah entra no quarto e ‘acaba’ com o momento dos dois, que interromperam a ‘pegação’. Arthur, então, se levantou e foi até o banheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras mostra beleza e impressiona com foto de biquíni

+ Geisy Arruda mostra corpaço em lingerie vermelha e impressiona com curvas

O momento, claro, rendeu muitos comentários dos internautas no Twitter. Vários fãs comentaram sobre o momento – alguns apoiando e outros, criticando a atitude da sister e do brother. “Não acredito que a Carla real tá se pegando com o Arthur ‘babanão’”, escreveu uma internauta. “Arthur de dj da Carla 5h da manhã”, disse outra.

Carla e Arthur trocam ‘carícias’ no quarto colorido, do BBB21 – (Foto: Globo/Reprodução)

Recentemente, Carla disse, após a festa do líder, que havia terminado seu relacionamento com Arthur. A sister conversou com outros brothers no quarto, assim que os festejos terminaram, e explicou o motivo de sua decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio