BBB21: Equipe de Lucas diz que não irá tolerar humilhação: “Merece respeito”

Equipe do ator pediu respeito e disse que não irá tolerar humilhação

Publicado em 01/02/2021 20:37
Publicidade

Após atitude polêmica de Karol Conká com o participante Lucas Penteado, no BBB21, a equipe do ator se pronunciou e disse que não irá tolerar humilhação.

“E aí família! Vocês devem assim como nós estar acompanhando situação em que o Lucas foi colocado dentro da casa, a humilhação não será tolerada e por isso que vamos subir a tag LUCAS MERECE RESPEITO. Quem está comigo?”, escreveu os administradores do Twitter de Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda a polêmica:

A polêmica surgiu, após a participante Karol Conká se revoltar com Lucas e pedir para ele não falar nada enquanto ela estivesse na mesa.

“Ele está falando alguma coisa? Porque assim… Eu vou jogar água na cara dele”, disse a rapper para Lumena e Pocah. “Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou afim”, disparou Karol.

No entanto, Lucas preferiu se retirar e foi em direção ao quarto, dizendo que quando a mesa estivesse livre, era para avisá-lo que ele voltaria.

Melhor, se não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo”, falou Karol. ““Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu”, completou ela.

VEJA MAIS: BBB21: Após atitude polêmica, equipe de Karol Conká se manifesta: “aprenderá muito com seus erros”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio