BBB21: Esposa de Projota fala sobre atitudes do marido: “Vai ter que acordar”

Tâmara Contro, mulher do rapper Projota, falou sobre a postura do marido no BBB21

Publicado em 04/02/2021 11:14
Publicidade

Tâmara Contro, mulher do rapper Projota, falou sobre as atitudes do marido no BBB21. Através do Twitter, a influenciadora disse que teme pela aproximação do cantor com os outros participantes que não estão sendo bem vistos aqui fora. No entanto, ela espera que ele tenha serenidade para ‘enxergar’ melhor tudo o que está acontecendo.

“Obviamente repudio as atitudes da Karol. A gente só precisa lembrar que nós estamos vendo e ouvindo TUDO o que tá acontecendo. E ninguém da casa tem esse acesso. Só espero que o Tiago consiga abrir seus olhos antes que seja tarde.”, iniciou Tamy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu por aqui não posso fazer nada a não ser emanar boas energias e torcer muito pra que ele seja ele. Sem ser manipulado de qualquer forma. NINGUÉM lá dentro vai ser perfeito o tempo todo ou acertar sempre, mas torço para que ele tenha serenidade pra conseguir ver o jogo por si só e que os acertos dele sempre se sobreponham. Porque além de torcer muito por ele, eu sei o coração que ele tem”, escreveu.

Sobre a aproximação de Projota com alguns participantes, Tâmara tranquilizou os fãs e agiu com sinceridade.

“Gente, faz parte do jogo isso. São vários altos e baixos, não sofre por ele não. Se não der tempo dele acordar lá dentro infelizmente vai ter que acordar aqui fora. E esse não vai ser o primeiro tombo dele na vida. Mas ele vai tomar um bom rumo lá se Deus quiser.”, disse ela.

VEJA MAIS: BBB21: Arcrebiano e Karol Conká esquentam o clima debaixo do edredom e web desaprova

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio