BBB21: ex-namorada de Arthur fala de romance após comentário do brother no reality

Luana Vargas é engenheira civil e viveu um romance com o rapaz há seis anos

Publicado em 12/03/2021 17:45
Publicidade

A capixaba Luana Vargas, que viveu um romance com Arthur, participante do BBB21, falou sobre o relacionamento com o brother em suas redes sociais. A moça recebeu uma declaração do rapaz dentro do reality e ganhou milhares de seguidores nas últimas horas.

Com a repercussão, a engenheira civil decidiu falar sobre Arthur. “Estou assustada até agora. Do nada apareceram seguidores. E quem me conhece sabe que sou tímida, na minha, reservada, aí vim falar com vocês. Realmente namorei Arthur seis anos atrás, não sei se o que ele falou no programa se é sobre mim”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do São Paulo dá puxadinha em biquíni e mostra marquinha

+ Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos em trilha

Luana disse que não possui mais contato com Arthur e que namora sério há dois anos. “Só que não temos contato mais. Já namoro sério há dois anos. Estou namorando e é isso”, contou a moça, que vou pega de surpresa com a fala do brother.

Na última festa do reality, Arthur falou sobre um romance de seis anos atrás, mas não citou o nome da moça. “Tem seis anos que eu estou apaixonado”, disse ele para Fiuk, que brincou e recebeu uma nova resposta: “Eu estou falando de amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio