BBB21: Família de Juliette desabafa na web: “Estamos assustados com tanta perseguição”

Família da advogada fez um desabafo nas redes sociais, demonstrando preocupação com tantos ataques que ela vem recebendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, participante do BBB21, tem sofrido uma grande ‘perseguição’ dos outros integrantes no reality. Com isso, a família da advogada, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais, demonstrando preocupação com tantos ataques que ela vem recebendo.

“Nós, amigos, familiares e equipe de Juliette, queríamos dar um bom dia mais alto astral, mas a verdade é que todos nós e vocês, que acolheram ela aqui fora e fizeram uma onda de amor, estamos assustados com tanta perseguição. Assistimos à festa com o coração na mão. A vontade era entrar na casa do BBB e abraçar Juliette dizendo que tem muita gente que a ama DO JEITO QUE ELA É.”, declarou os familiares da confinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, eles demonstraram-se aflitos com os últimos acontecimentos na casa e agradeceram o apoio que Juliette tem recebido dos telespectadores.

“Ninguém pode dizer que o seu jeito transparente de ser é um fardo. Isso é muito pesado. Estamos tristes, mas seguiremos. Obrigado por cada mensagem de apoio. Importa muito pra gente e pra ela também!”, completou.

Na sexta-feira (29) a família de Juliette manifestou-se sobre um suposto comentário xenofóbico da participante Karol Conká. Na ocasião, a rapper demonstrou-se incomodada com a forma de falar e se expressar da advogada, alegando que ela não tinha educação, devido ao lugar que vive. Desde então, a cantora vem criticando a sister no reality.

VEJA MAIS: BBB21: Karol Conká tem dia de ‘Carminha’ e ameaça Lucas Penteado; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio