BBB21: Família de Juliette desabafa na web: “Estamos assustados com tanta perseguição”

Família da advogada fez um desabafo nas redes sociais, demonstrando preocupação com tantos ataques que ela vem recebendo

Publicado em 31/01/2021 15:51
Publicidade

Juliette, participante do BBB21, tem sofrido uma grande ‘perseguição’ dos outros integrantes no reality. Com isso, a família da advogada, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais, demonstrando preocupação com tantos ataques que ela vem recebendo.

“Nós, amigos, familiares e equipe de Juliette, queríamos dar um bom dia mais alto astral, mas a verdade é que todos nós e vocês, que acolheram ela aqui fora e fizeram uma onda de amor, estamos assustados com tanta perseguição. Assistimos à festa com o coração na mão. A vontade era entrar na casa do BBB e abraçar Juliette dizendo que tem muita gente que a ama DO JEITO QUE ELA É.”, declarou os familiares da confinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, eles demonstraram-se aflitos com os últimos acontecimentos na casa e agradeceram o apoio que Juliette tem recebido dos telespectadores.

“Ninguém pode dizer que o seu jeito transparente de ser é um fardo. Isso é muito pesado. Estamos tristes, mas seguiremos. Obrigado por cada mensagem de apoio. Importa muito pra gente e pra ela também!”, completou.

Na sexta-feira (29) a família de Juliette manifestou-se sobre um suposto comentário xenofóbico da participante Karol Conká. Na ocasião, a rapper demonstrou-se incomodada com a forma de falar e se expressar da advogada, alegando que ela não tinha educação, devido ao lugar que vive. Desde então, a cantora vem criticando a sister no reality.

VEJA MAIS: BBB21: Karol Conká tem dia de ‘Carminha’ e ameaça Lucas Penteado; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio