BBB21: Felipe Neto se mete e explica conta derrubada de Juliette em rede social

Publicado em 26/03/2021 21:01
Publicidade

Felipe Neto, youtuber, se pronunciou nesta sexta-feira (26), em relação à conta da participante do BBB21 Juliette Freire, que teve seu perfil derrubado em uma rede social pela segunda vez em curto espaço de tempo. 

“Conversei com twitter, o admin da Juliette me pediu ajuda. Eu conversei com o twitter, eu tenho um contato muito forte dentro do twitter, o twitter me explicou que já está ́ resolvendo o assunto, que não adianta ficar botando pressão, mandando mensagens, eles vão resolver quando puderem resolver, estão fazendo o máximo possível. Foi uma questão de direitos autorais, envolvendo uma solicitação de alguém que realmente tinha direitos autorais. Então, por mais que as pessoas tenham feito esse lance de denúncias, muita gente denunciando, o que derrubou de fato foi um problema real, que aconteceu na publicação da conta”, esclareceu Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do programa é tão grande, tão intenso, que alguns fãs dos participantes estão indo além do permitido, chegando a loucuras pelo seu favorito. Nesta sexta-feira (26), os dados do CPF de Juliette estavam sendo compartilhados no whatsapp, configurando um crime sem precedentes

O BBB21 é um dos mais populares do país e fenômeno de audiência e faturamento da emissora. Com um ótimo elenco, o programa superou a edição do ano passado.

LEIA MAIS: Rafa Kalimann posa de biquíni na web e fãs reagem: “Linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio