BBB21: Felipe Prior rebate Nego Di e rasga o verbo após declaração polêmica

Ex-BBB se tornou alvo de papo polêmico do humorista no reality show

Publicado em 13/02/2021 13:33
Publicidade

Felipe Prior usou as redes sociais e rebateu um comentário feito por Nego Di dentro do BBB21. Na ocasião, o comediante alegou que participantes que cometeram erros dentro do reality show conseguem oportunidades de emprego e mencionou Prior como exemplo.

Por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB rasgou o verbo e detonou o posicionamento do famoso. “Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei 5 anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto/empresário bem sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Felipe Prior se comprometeu em mover mutirões em prol da eliminação de Nego Di do reality. “Joga a merda do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas. Pode ter certeza que vou votar quem nem um ‘loko’ pra você sair. Não vou nem falar seu nome porque não merece respeito”, disse.

Por fim, Felipe Prior se defendeu: “Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do ‘kisuco’”, afirmou.

VEJA MAIS: Solteiro, Lipe Ribeiro surge em clima quente com Anitta e tenta beijá-la

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio