BBB21: Filho de Karol Conká recebe ataques na internet e pede por empatia

Jorge, de 15 anos, disse ainda que não concorda com as atitudes da mãe

Publicado em 08/02/2021 12:30
Publicidade

Jorge, filho de Karol Conká, usou suas redes sociais para rebater os ataques e ameaças que tem recebido na internet após atitudes polêmicas de sua mãe no BBB21.

Através dos Stories, o jovem, de apenas 15 anos, pediu compreensão e empatia. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias.“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, completou.

Em seguida, Jorge compartilhou imagens demonstrando apoio ao participante Lucas Penteado, que desistiu do reality no último domingo (07). Na ocasião, o filho de Karol disse que não concorda com as atitudes da mãe.

“Não, eu não pretendo seguir os mesmos erros da minha mãe. Quando ela sair, irá se desculpar com todos. Mas eu também não pretendo ficar vendo as pessoas me atacando e ficar calado”, finalizou.

Na sequência, a equipe de Karol Conká compartilhou os posts de Jorge, repudiando os ataques e pedindo respeito ao adolescente.

VEJA MAIS: BBB21: internautas fazem vaquinha para Lucas; famosos oferecem ajuda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio