BBB21: Fiuk abaixa a roupa e ganha carinho íntimo de Juliette; veja

Cantor e filho de Fábio Jr. recebe carinho em local íntimo da sister paraibana

Publicado em 28/04/2021 17:06
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (28), Fiuk e Juliette Freire protagonizaram uma cena bastante inusitada dentro do BBB21. Isso porque, os semifinalistas brincavam entre si e estrelaram um momento de ousadia por iniciativa do famoso.

Na ocasião, o cantor pulou no colo de Gilberto na sala de estar, e eles, junto com Camilla de Lucas, relembraram o abraço que Juliette deu no peitoral de Arthur. Bem-humorado, Fiuk acusou a sister de ‘traição’ e pediu: “Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, por sua vez, tentou fugir da situação, mas Fiuk levantou o moletom e exibiu os mamilos para a paraibana, que tomou atitude após insistência dos demais e beijou o mamilo e a barriga do colega de confinamento, gerando euforia entre os brothers.

VEJA MAIS: Musa do Internacional assume romance íntimo com outras mulheres

Fiuk e Juliette (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em tempo, beijo protagonizado entre Gilberto e Fiuk, em celebração ao Paredão que eliminou Viih Tube rendeu comentários e críticas. Dentre elas, uma vereadora do Amazonas detonou a cena em plena sessão na Câmara Municipal. Veja como foi!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio