Veja o que ele disse

BBB21: Fiuk cobre o rosto para não ver vídeo com Thaís: “O que é isso?”

Famoso ficou 'envergonhado' ao ver o momento durante a entrevista

Publicado em 05/05/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Ana Clara, do Rede BBB, Fiuk falou sobre a sua relação com Thaís Braz, quando eles estavam no programa. O cantor ficou ‘envergonhado’ ao ver os dois na cama da casa, enquanto movimentavam o edredom e dormiam juntos, vindo a chorar depois.

Logo, o artista disparou: “Tira galera, o que isso… Não galera, não”. Sobre se ver chorando, Fiuk disse que explicaria o momento: “Ah vou ter que explicar…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Fiuk diz que não deixou ‘pentelhos’ no banheiro

+ BBB21: Juliette revela que teve medo de beijar Fiuk; saiba o motivo

Fiuk revelou que nunca havia ficado tanto tempo sem ter relações sexuais. “Tem o seguinte cara, eu com todo o respeito.. eu tenho um costume né, eu gosto né… Como é que eu digo isso… Eu nunca fiquei tanto tempo sem”, disse o artista.

“Eu chorei porque me senti fraco de só não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado. Não consegui ser pulso firme. Eu tava cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente”, comentou.

CONFIRA: BBB21: Juliette revela que teve medo de beijar Fiuk; saiba o motivo

O filho de Fábio Jr ainda disse que não quis seguir seus instintos: “Eu não queria agir que nem um bicho, ter uma necessidade assim como eu tenho de almoçar, de ter relações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio