Não foi ele?

BBB21: Fiuk diz que não deixou ‘pentelhos’ no banheiro

Cantor comentou sobre Pocah ter achado pelos no banheiro

Publicado em 05/05/2021 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar em 3º lugar no BBB21, Fiuk foi entrevistado por Ana Clara, no Rede BBB. A apresentadora comentou sobre um momento no reality, em que Pocah reclamava de pelos deixados no banheiro da casa. Depois, mostrou um vídeo em que o cantor pedia uma máquina de aparar pelos.

Fiuk, então, negou que tenha sido o responsável por deixar a sujeira no banheiro. “Não, galera, que é isso, tá tudo errado, vocês tão viajando. Sim, eu tenho uma certa dificuldade com pelos, mas eu limpo minha sujeira. Eu sou limpinho, eu sou cortadinho e tal… Eu sou o cara que mais limpou banheiro nessa edição. Se você pegar a edição do BBB: quem limpou mais o banheiro e a cozinha, deve ser eu, limpando os papéis no chão de cocô da galera”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Juliette revela que teve medo de beijar Fiuk; saiba o motivo

+ Cleo manda recado para Fiuk após final do BBB21

“Eu imaginei que não fosse você, eu te defendi porque eu sei que você é um cara muito limpinho”, concluiu Ana Clara, durante a conversa.

A edição do reality chegou ao fim com o filho de Fábio Jr, Camilla de Lucas e Juliette. Essa última, a campeã do programa com 90,15% dos votos, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio