BBB21: Fiuk diz que pegou coronavírus em festa que fez para a família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB21, em conversa com Arthur, Fiuk contou que já pegou coronavírus quando promoveu uma festa em sua casa para familiares. O cantor disse que estava seguindo o isolamento social, mas que ‘furou’ uma vez, sendo infectado pelo o vírus.

“A única vez que peguei o corona(vírus) foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu Era capaz que uma pessoa estava assintomática”, disse o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Agachada, musa do São Paulo surge nua e recebe elogios dos fãs

+ Larissa Manoela diz que não entraria no BBB e explica o motivo

Arthur, por sua vez, comentou sobre sua a experiência em meio à pandemia. O rapaz, que é crossfiteiro, disse que ‘surtou’ durante o isolamento em que passou no Rio de Janeiro. O brother é natural de Conduru, no Espírito Santo, e estava vivendo na cidade carioca.

+ BBB21: Carla Diaz e Fiuk se desentendem: “Me respeita”

“Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio