BBB21: Fiuk diz que pegou coronavírus em festa que fez para a família

Cantor falou sobre o assunto em conversa com Arthur

Publicado em 12/04/2021 18:12
Publicidade

No BBB21, em conversa com Arthur, Fiuk contou que já pegou coronavírus quando promoveu uma festa em sua casa para familiares. O cantor disse que estava seguindo o isolamento social, mas que ‘furou’ uma vez, sendo infectado pelo o vírus.

“A única vez que peguei o corona(vírus) foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu Era capaz que uma pessoa estava assintomática”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Agachada, musa do São Paulo surge nua e recebe elogios dos fãs

+ Larissa Manoela diz que não entraria no BBB e explica o motivo

Arthur, por sua vez, comentou sobre sua a experiência em meio à pandemia. O rapaz, que é crossfiteiro, disse que ‘surtou’ durante o isolamento em que passou no Rio de Janeiro. O brother é natural de Conduru, no Espírito Santo, e estava vivendo na cidade carioca.

+ BBB21: Carla Diaz e Fiuk se desentendem: “Me respeita”

“Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio