BBB21: Fiuk diz que topa pular pelado na piscina com Gilberto se fugirem do paredão

Cantor, que está na berlinda com Viih Tube e Gilberto, foi convencido pelo economista a ficarem nus caso voltem para a casa do reality

Publicado em 23/04/2021 12:31
Publicidade

Gilberto, do BBB21, contou que, se voltar do paredão, irá pular pelado na piscina do reality. Após contar a novidade para Camilla de Lucas e Juliette, o brother convenceu Fiuk a fazer o mesmo. O cantor e o economista estão na ‘berlinda’ com Viih Tube.

“Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil”, disparou Gil. “Meu Deus”, impressionou-se Camilla de Lucas. “Ninguém mais quer ver, todo mundo já viu”, comentou Juliette. “Agora vai ser completo”, destacou Gilberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mãe de Lexa quer abrir conta no OnlyFans, mas cantora desaprova

+ De biquíni, musa do Flamengo faz pose em praia e esbanja corpaço natural

Camilla, por sua vez, disse que a promessa terá que ser cumprida para não irritar os fãs do programa. “Ô, o público não esquece, hein. Vai prometer e vai ter de sustentar sua gracinha”. Logo, as sisters questionaram Fiuk sobre o que ele ia prometer ao público. O cantor disse que não prometeria nada, sendo pedido para que ele revelasse sua tatuagem íntima.

“Vai falar sobre a tatuagem na região íntima”, pediu Camilla. “Vai, amigo. A gente tá desesperado, amigo. Tá valendo qualquer negócio”, comentou Gil. Fiuk, por sua vez, disse que não tinha o bumbum bonito: “Meu bumbum é horrível”, avisou. “Eu sou a favor dos dois pularem pelado”, sugeriu Juliette. “Imagina, Gil, nós dois pulando pelado?”, disse Fiuk.

+ BBB21: Juliette chora após desentendimento com Fiuk

O artista e filho de Fábio Jr, disse que pensaria na ideia. “Que cena bizarra, né? Vamos. Já coloquei tudo em jogo. A minha carreira e tudo… Deve ser uma cena bonita. Não o meu bumbum, que é horrível. Vou perder seguidores por causa do meu bumbum. Eles vão olhar e falar “Deus me livre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio