BBB21: Fiuk surpreende ao tomar banho com sabonete de outros participantes

Cantor foi alertado por Camilla e João, que caíram na risada

Publicado em 31/03/2021 13:00
Publicidade

No BBB21, antes de irem dormir, Camilla, João, Thaís e Fiuk conversavam no quarto colorido, quando o filho de Fábio Jr surpreendeu com uma fala curiosa, enquanto escovava os dentes: “Olha, a gente precisa pegar um sabonete novo, né?”.

Camilla, sem entender, questionou: “Calma. Qual sabonete você tá falando?”. “Eu tô usando um restinho, mano”, respondeu o cantor. Logo, os brothers foram até o box para ver o sabonete em questão e João Luiz disparou: “Fiuk, cê acha que o sabonete é coletivo, meu amor? Cada um tem o seu, viu?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mãe de Yudi Tamashiro diz que viu a morte de perto após contrair covid-19: “Doze dias no hospital”

+ BBB21: Caio diz que fará plástica quando sair do reality: “Aumentar ele um pouquinho”

Camilla e João ficaram surpresos com o fato de Fiuk estar usando o sabonete de outros participantes para tomar banho. “Cê tá brincando comigo, né?”, disse a influencer. “O Fiuk usando sabonete no rabo e depois eu passo no rosto!”, riu Camilla, imitando a cena. Fiuk se defendeu: “Não! Eu lavo a mão e depois passo no…”.

Logo, os brothers mostraram para Fiuk onde os sabonetes ficavam, e eles deveriam ser guardados em uma ‘caixa’, na qual o cantor usa para colocar cigarros. “Eu acho que ele ficou sem graça por ter visto que tava usando o sabonete dos outros!”, destacou Camilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio