BBB21: Gil abraça Juliette após desentendimento com a sister: “Te amo”

Brothers, que haviam se desentendido, voltaram a se falar durante a comemoração

Publicado em 25/03/2021 13:07
Publicidade

Durante a última festa do líder no BBB21, que aconteceu na última quarta-feira (24), Gilberto caiu no choro e fez uma declaração para Juliette, após desentendimentos com a sister. O brother se aproximou da moça para perguntar sobre o paredão que os dois estiveram juntos.

Respondendo que sim, com a cabeça, Juliette disparou: “Deus sabe de tudo, Gil”. Ainda chorando, o participante do reality responde: “Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo”. “Eu também. Não chora, não. Eu tô muito feliz”, disse a sister. Em seguida, os dois se abraçam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Letícia Lima surge nua em praia do Uruguai

+ Kris Jenner revela trauma de Khlóe Kardashian por ouvir sexo dos pais

Há algum tempo, Arcrebiano, que foi eliminado do reality, respondeu sobre a torcida dos fãs para que ele e Juliette ‘ficassem juntos’. O rapaz fez seu pronunciamento durante participação em uma entrevista, e revelou se pode rolar ou não algo entre os dois brothers.

Em outra ocasião, a ex-BBB20, Mari Gonzalez, disse que sua torcida vai para Juliette. Além disso, a ex-sister e influenciadora falou sobre a representante paraibana do reality, e destacou as injustiças que a moça vinha sofrendo dentro do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio