BBB21: Gil dispara antes de dormir: “Quero dar o furico”

Possivelmente bêbado, brother fez um desabafo ao ser colocado para dormir por Juliette

Publicado em 15/04/2021 12:07
Publicidade

No BBB21, a festa do líder Caio deu o que falar! Enquanto a comemoração acontecia na área externa, Juliette colocou Gil para dormir no quarto Cordel, dentro da casa. O brother fez uma declaração para a sister, dizendo que amava ela, recebendo um aviso da advogada.

“Se tu vomitar esse quarto, amanhã tu vai limpar com a sua cara”, disparou Juliette. Gil, então, respondeu: “Tu me ama? Promete. Quando a gente sair, tu vai me amar ainda?”. A sister disse que tudo vai depender dos vídeos que ela verá após deixar o programa: “O Brasil me perdoou!”, disse Gil, após ver um discurso de Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Fiuk reclama de abstinência sexual no reality: “Acordei passando mal”

+ Juju Salimeni mostra barriga trincada ao fazer pose e fãs elogiam: “Musa”

“Vamos fazer um acordo: se tu ver que eu passei do ponto, não fala nada. Não diz nada”, pediu Gil. “Eu tenho é pena”, disparou Juliette, que apagou a luz do quarto e saiu. Gil, que ficou sozinho no ambiente, disparou. “Eu quero dar o furico. Ai eu vou vomitar”.

Há algum tempo, Juliette e Gil conversaram sobre intimidades dentro do reality. A sister comentou sobre uma parte intima de Gil, dizendo que ele tem um pintão ‘bem coisado‘, causando euforia entre os internautas, que não deixaram de comentar o momento nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio