Sincerão

BBB21: Gil revela ‘indiferença’ com Viih Tube e comenta sobre Karol Conká: “Amizade não quero”

O novo contratado da Globo jogou a real sobre alguns participantes

Publicado em 31/05/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, do ‘BBB21’, resolveu afiar a língua para comentar sobre alguns participantes do reality show da Globo. Duas mulheres não foram ‘perdoadas’ por Gil: Viih Tube e Karol Conká. Sobre a youtuber, ele explicou o real motivo.

“Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, disse ele sobre a Viih Tube, ao relembrar o episódio no qual, após uma discussão com a Pocah, a youtuber “desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘jogo da discórdia’ que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”, desabafou Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ele esclareceu que deseja boa sorte para Karol Conká, mas a rap não ‘presta’ para ser amiga dele

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, declarou. “A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, esclareceu.

LEIA MAIS: Deborah Secco mostra revolta com Bolsonaro após Copa América ser aprovada no país: “Prioridades”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio