BBB21: Gil revela que era a fim de Rodolffo: “Queria o corpo dele nu”

Participante do reality contou intimidades em conversa com os outros brothers

Publicado em 30/03/2021 10:19
Publicidade

No jardim do BBB21, Gilberto, Sarah e Arthur conversaram, enquanto aproveitavam os comes e bebes que receberam na casa. Enquanto Arthur falava de Juliette e sua ‘atuação’ na casa, Gil revelou algo sobre Rodolffo que o público não sabia.

“A treta de vocês dois… Eu, lá fora, gostaria de ver vocês dois aqui dentro. Eu gostaria de ver os próximos paredões, as próximas provas”, disse Arthur. “Não queria brigar com ele. Eu era a fim dele. Ele lindo com aquela cueca branca. Não vou mentir”, respondeu Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De lingerie, Nubia Oliiver destaca bumbum em foto e faz carão

+ Aos 75 anos, Helô Pinheiro surge de maiô e corpaço chama a atenção: “Gata”

A declaração de Gilberto fez Sarah cair na risada e deixou Arthur enciumado: “Ele tem um negocinho”, comentou Gil. Arthur, por sua vez, questionou se Gil também tem um “negocinho”, recebendo uma confirmação, aos risos.

“Eu sou uma bicha safada, eu queria o corpo dele nu. Por mais que eu saiba que nunca teria, mas desejar, desejei. Mas não queria votar nele porque tinha um amor verdadeiro também. Mas eu fiz isso por outros motivos, que eu não pude deixar minha safadeza falar mais alto do que eu achava certo ou achava errado. […] Aqui a gente tem que separar a safada que sou eu do Gilberto, que acha que é certo”, disse o economista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio