BBB21: Gilberto revela que faz barulhos durante o sexo

Brother revelou intimidade durante conversa na casa

Publicado em 04/03/2021 14:15
Publicidade

Durante conversa com outros brothers no quarto do Cordel, Gilberto resolveu falar sobre sua vida íntima. O participante do reality da TV Globo disse que não consegue fazer sexo sem barulhos. Tudo começou quando o rapaz começou a gemer, quando Juliette foi tirar algumas espinhas de suas costas.

Logo, a sister reagiu aos sons feitos por Gilberto. “Oh, menino. Deixe de coisa feia”. Sarah, por sua vez, disse: “Isso deve ficar numa gemedeira na hora do vamos ver”, brincou a moça. “Ixi, meu Deus”, disparou Juliette. “Aí, é vergonha alheia”, contou Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mulher de Caio, do BBB21, revela ‘trauma’ após agressão do marido em assalto

+ Pai de Ludmilla sobre a filha: “Não vou te extorquir”

Gil, então, contou sobre uma experiência sexual que teve em sua vida. “Eu conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Eu fiquei afim do cara e meu amigo da menina. Aí, eu descobri que realmente o cara era bicha e a menina era uma mulher hétero. Meu amigo falou assim ‘vai amigo, pega ele e eu pego ela’. Eu fiquei com o menino e ele com a menina Foi uma loucura”, contou.

VEJA TAMBÉM: BBB21: durante conversa, Juliette diz que Gil tem um pintão ‘bem coisado’

+ BBB21: Fiuk reclama de abstinência sexual no reality: “Acordei passando mal”

Juliette pediu mais detalhes e um resumo da ocasião, sendo respondida por Gilberto. Era um negão. Eu fui resolver um negócio no quarto dele e meu amigo no quarto dela. Aí, meu amigo disse que ouvia tudo”. “Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento eu faço sons sonoros altos”, concluiu Gil ao dizer que não consegue ficar quieto na hora H.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio