BBB21: Gil se desespera com eliminação de Sarah e brothers tentam consolá-lo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (30), Sarah Andrade foi eliminada do BBB21 e deixou os brothers chocados. Gil ficou desesperado ao ver que a sister deixou o programa, já que os dois ficaram próximos no começo do programa, afirmando que ‘desmoronaria’ se a moça deixasse o confinamento.

Depois que Sarah foi anunciada como a nova eliminada, Gil foi para a área externa e chorou, desesperado, e aos berros. “A culpa é minha”, disparou o brother. O participante João, por sua vez, tentou consolar Gilberto, mas obteve sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do São Paulo mostra bumbum molhado em biquíni e deixa fãs ‘babando’

+ De biquíni, Letícia Spiller renova o bronzeado e curvas chamam a atenção

Logo, Tiago Leifert tentou ajudar Gil com o momento. “Triste ver também um participante sofrer tanto como o Gil tá sofrendo agora. A gente sabia que ia ser um baque para ele, mas confesso que não imaginei que ele fosse sofrer deste jeito”, disse o apresentador do programa.

Há algum tempo, Gil surpreendeu o público do reality ao explicar para Caio o que é ‘passivo’ e ‘ativo’, após um questionamento do participante. Os dois conversaram sobre o tema e revelaram intimidades, virando assunto nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio