BBB21: Gilberto acorda para o jogo e diz que pretende indicar Karol Conká ao paredão, se for líder

Na tarde desta quinta-feira (04), o Doutorando em Economia teve uma conversa com Sarah, onde analisou o comportamento da participante Karol Conká

Publicado em 04/02/2021 22:04
Publicidade

Gilberto, aparentemente foi o primeiro participante do BBB21 a ter uma visão mais clara do jogo neste momento. Na tarde desta quinta-feira (04), o Doutorando em Economia teve uma conversa com Sarah, onde analisou o comportamento da participante Karol Conká.

“Falar que a pessoa tem bafo de boca, falar que aqui não é clínica de reabilitação, são coisas tão pesadas. O público deve tá com um ranço tão grande”, disse o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil ainda supôs que o jogo da discórdia que ocorreu na segunda-feira (01), tenha sido um alerta sobre Karol. “E aquela atividade do cancelador era pra ela. Falei, Brasil, pronto, eu não tô doido não, porque ela cancelou o menino e queria ser a perfeita que desceu do céu”, afirmou o brother.

Por fim, Gilberto disse que se for líder, pretende colocar a rapper no paredão. “Eu acho que ela tá como a vilã do programa, e acho que quem indicar ela vai ganhar 1 milhão de pontos com o público e capaz de ganhar o programa. Quem tiver peito de colocar ela no paredão. Como jogador, eu indicaria ela se eu fosse o líder!”, revelou o pernambucano.

Confira os vídeos da conversa entre Gilberto e Sarah no BBB21:

VEJA MAIS: BBB21: Esposa de Projota fala sobre atitudes do marido: “Vai ter que acordar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio