BBB21: Gilberto perde a paciência com Karol Conká: “Seja mulher e assuma”

Pernambucano perde a paciência com armações da cantora no jogo

Publicado em 20/02/2021 15:00
Publicidade

No embalo da discussão entre Arthur e Gilberto no BBB21, Karol Conká se tornou um dos pivôs para a confusão que proporcionou o surto do pernambucano na tarde deste sábado (20).

Em conversa na área externa, Camilla de Lucas, Juliette e Sarah tentaram apaziguar o clima pesado e Gilberto se irritou com a cantora: “As pessoas mudam o contexto, você mudou o contexto, minha irmã. Assuma que você mudou. Você muda…”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Eu falei a verdade, a Pocah confirmou. Eu falei na cara dele, você não estava no quarto na hora”, defendeu-se Karol. “Por que tu não falou pra ele que foi ali? Você aproveitou que a Pocah disse algo e tentou mudar… Você disse que não foi o Arthur”, relembrou Gilberto.

“Mas ele não falou comigo, ele falou no ao vivo, mas não foi pra mim”, explicou a rapper. “Assuma o que você falou, seja uma mulher, bata no seu peito e diga. Você muda as coisas, você e outras pessoas aqui mudam”, retrucou Gilberto.

“Eu estou assumindo, eu bato no peito e digo, mas não gosto de fazer esse barraco aí não“, disse Karol. “Ele não falou comigo, ele falou na casa, no ao vivo”, reafirmou ela. As demais sisters continuaram tentando conter a situação no gramado.

VEJA MAIS: Rodolffo revela detalhes de divórcio com Rafa Kalimann no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio