BBB21: Gilberto detona Juliette: “Ela quer queimar as pessoas em público”

Economista se mostrou revoltado com a ex-amiga

Publicado em 10/03/2021 15:53
Publicidade

O clima entre o famoso G3 na casa do BBB21 anda de mal a pior na tarde desta quarta-feira(10), pós paredão falso. Em uma conversa com Fiuk, Gilberto detonou a advogada, após ela deixar a academia.

Desde que eu estou triste com ela não consigo nem…“, iniciou o economista, que não conseguiu terminar a frase. Logo depois, Gil disse que quer ter calma para poder conversar com Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk então relembrou o episódio do Castigo do Monstro, onde Juliette ficou mal por alguns participantes não a apoiarem. “No jogo da discórdia também. Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu. Ela quer queimar as pessoas em público”, disse Gilberto.

“Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado. Isso me dói muito. Eu tenho na minha cabeça você e Sarah. Obviamente que tem outras pessoas que eu gosto. Mas assim, se hoje tivesse você, Sarah e qualquer outra pessoa para votar, era qualquer outra pessoa. Se eu tivesse escolher entre, você, Sarah e qualquer outra pessoa, era qualquer outra pessoa. Eu sou muito transparente“, disse.

Gilberto. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Gabi Prado ostenta corpão em clique praiano: “Musa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio