BBB21: Gilberto discute com Arthur, surta e ameaça desistir do reality

Doutorando perde a cabeça com fofocas e clima pesa no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Arthur Picoli discutiram ao longo da tarde deste sábado (20) no BBB21, às vésperas da formação do Paredão. Na ocasião, Karol Conká acordou o affair de Carla Diaz para questioná-lo sobre os boatos entre o nome dos brothers.

Karol e Arthur mencionaram o nome de Sarah e o aliado da loira resolveu chamá-la, recebendo insultos de Arthur. “Zé ruela do c*ralho”, disparou. “Zé ruela do c*ralho? Eu?”, perguntou Gil. “Você não gosta de baixaria, cachorrada, dedo na cara? Vamos lá, p*rra”, retrucou Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O doutorando conversou com o crossfiteiro sobre o assunto juntamente com a cantora e se irritou com a postura do colega, no qual relembrou que Gil afirmou que votaria em Fiuk na berlinda anterior, mas acabou votando nele.

Momentos depois, na área externa, Gilberto gritou se descontrolou e começou a correr pelo jardim, ameaçando pedir para sair do reality show. “Eu estou indignado, eu não aguento mais. Eu quero sair, chega… Meu Deus, me tira daqui! Todo mundo me vote, me coloque no Paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!”, gritou o pernambucano, sendo contido por Juliette e Camilla de Lucas.

VEJA MAIS: Rodolffo revela detalhes de divórcio com Rafa Kalimann no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio