BBB21: Gilberto diz que não tem medo de ser cancelado e declara: “Eu quero é sexo”

Brother não teme o cancelamento, mas espera que quando sair do programa, tenham pessoas para ele se relacionar

Publicado em 04/04/2021 11:44
Publicidade

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil no BBB21, está bem seguro de seus posicionamentos dentro do reality e diz que não tem medo de ser cancelado. No entanto, o pernambucano espera que, quando sair do programa, tenham pessoas que queiram se relacionar com ele.

“Eu não queria sair, mas eu vou, o Brasil vai me escorraçar, mas se eu sair e ainda tiver umas bichas querendo me pegar, eu tô de boa, eu quero é o sexo. Dinheiro já tenho, agora eu quero safadeza”, disse o brother durante conversa com Arthur Picoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o instrutor de crossfit riu do amigo e ele continuou: “Eu não tô nem aí se eu vou ser cancelado. A gente cria um grupo junto no whatsapp dos cancelados, eu, você, Sarah e Projota.”, brincou.

Arthur por sua vez, aprovou a ideia e se divertiu ao imaginar que os telespectadores estejam colocando a foto deles em preto e branco e comemorando cada eliminação do BBB21.

Gil então, disse que será bom se isso realmente acontecer: “Se nós estamos no preto e branco, é porque a gente bombou. (…) Imagina o povo indignado que eu ganhei o anjo e você ganhou o bate volta. Isso é importante.”, afirmou.

VEJA MAIS: Caio flagra Gilberto se masturbando no BBB21 e fica surpreso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio