BBB21: Gilberto fala sobre namoro com mulheres e revela que nunca transou: “Era pecado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira abriu o jogo nesta terça-feira(20) e resolveu falar sobre seu passado dentro da casa do BBB21. O economista conversava com João Luiz e Viih Tube e entregou uma curiosidade sobre a sua vida.

No papo, ele revelou que namorou muitas mulheres na época em que frequentava a igreja, mas que nunca havia transado com uma. “Não podia, era pecado”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já namorei muitas mulheres”, contou Gilberto. “E você, João?“, questionou Viih Tube. “Eu não, eu nunca namorei com mulheres”, respondeu o professor de Geografia. “É que o seu processo, foi diferente do meu”, explicou o economista sobre aceitação.

“Ah, agora eu já devo estar excomungado. Fiz muitas coisas que não podem, eles não gostam de exposição. Eu tive bebedeira, fiz cachorrada, falei de sexo. Já deve até ter a cartinha lá em casa me excomungando”, disse Gilberto. “Mas eu ainda quero continuar indo na igreja, frequentando, mesmo que não seja missão. Queria muito que a igreja mudasse, porque homossexualidade não é uma coisa que se escolhe, a gente nasce assim. Foi Deus que me fez assim, é muito injusto isso”, encerrou ele.

Gilberto Nogueira fala sobre seu passado. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Juliana Caetano revela que gosta de tomar ‘leitinho’ na boca: “Delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio