BBB21: Gilberto perde 300 mil seguidores e ‘favoritismo’ dos fãs do reality

Brother pode ter deixado de ser um dos mais queridos no programa após atritos com Juliette

Publicado em 11/03/2021 11:39
Publicidade

Gilberto, do BBB21, perdeu mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais após ‘problemas’ com Juliette. O brother, que até então era considerado um dos favoritos pelo público no reality, perdeu admiradores nas últimas horas.

No fim da última semana, o economista tinha 6,8 milhões de seguidores em seu Instagram, caindo para 6,5 milhões na última quarta-feira (10), perdendo 300 mil fãs na rede social. No Twitter, por exemplo, Gil já é alvo de críticas por parte de alguns internautas com a hashtag #ForaGil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliana Caetano leva meninas para dar na rua à noite no ‘Cozinhando e Dando’

+ Perlla ‘incendeia fãs’ e deixa bumbum destacado em lingerie laranja

Os atritos com Juliette começaram depois que o brother pedir explicações pelo último ‘jogo da discórdia’. “Falar com você foi bom porque aliviou meu coração, você explicando que não foi naquele sentido, me deixa mais tranquilo. Eu não queria falar com você no momento que eu estava chateado porque eu sei que passo do ponto com você, que é alguém que eu gosto”, disse Gil.

Há algum tempo, Gil explicou termos para Caio, após questionamentos do brother. O fazendeiro perguntou o que era ‘ativo e passivo’, e Gilberto tratou de explicar o significado das palavras, virando assunto nas redes sociais.

CONFIRA: BBB21: Caio fala sobre banho pelado de Rodolffo: “Eu vi a bunda dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio