Veja o que ele disse

BBB21: Gilberto revela desejo quente sobre Fiuk: “Queria o corpo dele nu”

Economista avalia trajetória marcante e alianças formadas dentro do reality show

Publicado em 04/05/2021 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto foi o último eliminado da temporada do BBB21. Após sete Paredões, o doutorando em economia abriu o coração sobre sua trajetória brilhante no reality show, e avaliou suas relações com alguns participantes da casa, incluindo Juliette, uma das finalistas.

“A minha vida por muito tempo era enxergar preconceito e maldade – aquilo me blindava. Quando eu entrei no ‘BBB’, a Ju era muito idêntica a mim e isso foi maravilhoso. Quando a gente se conectou, eu não conseguia ver nada de ruim nela, mas, em algum momento no jogo, eu comecei a ver muita coisa de muita gente”, explicou ele, em entrevista divulgada pela Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo entre dois homens na história do programa, Gilberto declarou: “Eu queria muito revê-lo, mas ainda preciso saber direito tudo o que aconteceu. Assim que eu saí, ouvi algumas coisas que me chocaram. Eu não sei como vai ser, mas quero sentar e conversar com ele para entender. Fiquei bem surpreso com algumas coisas”, disse.

Já a respeito de Fiuk, seu grande aliado no jogo, Gilberto recordou a amizade construída com o famoso e foi bastante sincero em suas palavras. “É tudo muito intenso, muito louco. Agora eu quero a amizade dele; lá dentro eu queria o corpo dele nu (risos). Aí a gente confunde isso com paixão. Não vou mentir para o Brasil que a verdade é essa”, pontuou.

VEJA MAIS; Preta Gil presta homenagem emocionante para Paulo Gustavo: “Preciso de você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio