BBB21: Gilberto revela vontade de dar ‘chupadinha’ em dummy; veja

'Sedento' por sexo, economista deixa Juliette surpresa durante Festa do Líder

Publicado em 15/04/2021 15:48
Publicidade

Durante a Festa do Líder do BBB21, ao longo da madrugada desta quinta-feira (15), Gilberto Nogueira roubou a cena e fez diversas confissões quentes em bate-papo com Juliette Freire.

Na ocasião, o doutorando em Economia contou que estava bastante sedento e afirmou que teria relações sexuais até com um dummy, os famosos assistentes mascarados do reality. Sem papas na língua, ele ainda falou sobre gays que possuem trejeitos de hétero, e que precisa transar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem nem uns macho bicha hétera”, lamentou Gilberto. “Tem não, só tem ou hétero ou bicha”, afirmou Juliette. “Mas tem bicha hétera”, disparou ele. “Tem não. Ou é bicha ou é hétera. Não, aí é bi”, explicou a sister. “Amiga, eu preciso de uma bicha solteira”, insistiu. “Não vai ter aqui”, disse a paraibana.

Animado, Gilberto disparou: “Eu tô nervosa. E um dummy, não pode vir, não? Uma ninja”. “Ei, manda uma ninja, manda uma ninja, manda uma ninja pra Gil”, pediu Juliette para a produção. “Eu quero uma ninja, um homem ninja, um ninja dummy pra eu beijar na boca. Juliette, quero dar uma chupadinha”, declarou Gil. “Minha mãe não pode ver isso”, brincou a participante.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa nua e deixa fãs eufóricos em clique sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio