BBB21: Gilberto revela sonho erótico com participante comprometido

Pernambucano confessa situação envolvendo João Luiz

Publicado em 26/02/2021 09:38
Publicidade

Ao longo da madrugada desta sexta-feira (26), Gilberto, Carla e João Luiz conversaram sobre sonhos eróticos no BBB21, e o participante surpreendeu ao ter confessado que teve um sonho daqueles com o Líder da semana, que é comprometido.

Na ocasião, a sister o questionou: “Você tá falando do Arthur de novo?”. “Não, tô falando em geral. Não é com ele, não. E assim, sonhos são sonhos”, respondeu o pernambucano. “E não importa um sonho. Tá entendendo?”, continuou. “Tô te entendendo, Gil. Tá tudo bem, relaxa”, respondeu João.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Gilberto e João conversaram sozinhos e repercutiram o papo, juntos. “No momento que você tá ali, não necessariamente é com ela [a pessoa], mas nossa cabeça transmite isso pro nosso sonho. Mas não significa que é com ela”, avaliou o professor.

VEJA MAIS: João Figueiredo, noivo de Sasha Meneghel, adianta detalhes de casamento

“Tu entendeu?”, questionou Gil, sendo abraçado pelo colega de confinamento. “Que vida cruel. Ai, amigo é muito difícil. Ai, que vergonha. Ai, amigo, que situação”, disse o mestrando. “Relaxa, me dá um abraço. Tá tudo bem. Não fica assim”, tranquilizou João.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio