BBB21: Gilberto toma banho de cueca branca e volume impressiona: “que grande”

No Twitter, os fãs rapidamente ficaram chocados com o tamanho

Publicado em 02/03/2021 10:34
Publicidade

No último domingo (28), o participante Gilberto Nogueira revelou para Caio, seu colega de confinamento, que havia ficado excitado durante o banho. Diante da informação, os telespectadores de plantão rapidamente captaram as imagens e compartilharam o vídeo na web.

Para a surpresa dos internautas, o doutorando em economia aparece tomando banho com uma cueca branca que ao ficar molhada, realçou ainda mais seu volumão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os fãs rapidamente ficaram chocados com o tamanho. “Gente tem mais volume do que o Arthur”, “Já vinha observando que Gil parece ser a melhor mala da casa”, “Que homem gostoso”, “Eita, que grande”, “Faria muito”, foram algumas das reações.

Além de contar para Caio, o pernambucano também conversou sobre o ocorrido com as amigas Sarah e Juliette. “Amiga, aconteceu uma tragédia. Eu fui tomar banho, normal, e aí na metade do banho, do nada, subiu, sem querer. Aí não tinha o que eu fazer nada [..] “Aí eu comecei a cantar hinos ‘minha alma tem paz, contigo está…’. Aí voltou ao normal. Aí também era xixi, porque eu saí e mijei”, relatou Gil.

VEJA MAIS: Eita! Arthur, do BBB21, fica pelado durante o banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio