BBB21: Gleici Damasceno defende Karol Conká de linchamento na web

Campeã do BBB18 repudia atitudes da cantora, mas reflete sobre ataques pesados

Publicado em 04/02/2021 15:49
Publicidade

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, usou as redes sociais e por meio do Twitter, deu seu posicionamento sobre a repercussão negativa acerca da passagem de Karol Conká dentro do BBB21.

De início, a famosa enfatizou os prejuízos já notórios na carreira da cantora e rapper, embora ainda no confinamento: “Vamos lá… A Jaque errou?! Errou sim, e continua errando, mas vocês não acham que muitas pessoas estão repetindo as atitudes dela quando tripudiam em cima?! Ela já perdeu quase TUDO(carreira, contratos com grandes marcas, fãs e vai sair rejeitada do programa…)”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Gleici Damasceno discordou com a forma pela qual está sendo feita as críticas pesadas contra Karol Conká. “Acho que os limites estão sendo ultrapassados: é como continuar batendo em alguém que foi nocauteado. A indignação é pra ser ser despejada na hora da votação, ela assumiu esse risco de ser rejeitada (ou não) pelo público”, ponderou.

Por fim, a campeã da temporada de 2018 frisou que discorda totalmente com as atitudes da participante no reality show, e pediu: “No mais, mesmo NÃO CONCORDANDO e REPUDIANDO as atitudes dela, não compactuo com nenhuma forma de linchamento. Só pra gente tentar pensar um pouquinho diferente”, disse Gleici Damasceno.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surge ‘trepando’ na web e surpreende seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio