BBB21: Gleici Damasceno defende Karol Conká de linchamento na web

Campeã do BBB18 repudia atitudes da cantora, mas reflete sobre ataques pesados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, usou as redes sociais e por meio do Twitter, deu seu posicionamento sobre a repercussão negativa acerca da passagem de Karol Conká dentro do BBB21.

De início, a famosa enfatizou os prejuízos já notórios na carreira da cantora e rapper, embora ainda no confinamento: “Vamos lá… A Jaque errou?! Errou sim, e continua errando, mas vocês não acham que muitas pessoas estão repetindo as atitudes dela quando tripudiam em cima?! Ela já perdeu quase TUDO(carreira, contratos com grandes marcas, fãs e vai sair rejeitada do programa…)”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Gleici Damasceno discordou com a forma pela qual está sendo feita as críticas pesadas contra Karol Conká. “Acho que os limites estão sendo ultrapassados: é como continuar batendo em alguém que foi nocauteado. A indignação é pra ser ser despejada na hora da votação, ela assumiu esse risco de ser rejeitada (ou não) pelo público”, ponderou.

Por fim, a campeã da temporada de 2018 frisou que discorda totalmente com as atitudes da participante no reality show, e pediu: “No mais, mesmo NÃO CONCORDANDO e REPUDIANDO as atitudes dela, não compactuo com nenhuma forma de linchamento. Só pra gente tentar pensar um pouquinho diferente”, disse Gleici Damasceno.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surge ‘trepando’ na web e surpreende seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio