Amor de Carnaval

BBB21: Juliette revela beijo em Thiago Rodrigues, ex-galã da Globo; veja

Sister dá detalhes de envolvimento com famoso ator de novelas da Globo e Record

Publicado em 29/03/2021 11:53
Publicidade

Juliette Freire surpreendeu ao ter revelado que deu um beijo em Thiago Rodrigues, ex-galã da Globo, durante um Carnaval há alguns anos. Em bate-papo na madrugada desta segunda-feira (29) com Thaís Braz no BBB21, ela deu detalhes.

Na ocasião, a sister não lembrava o nome do ator, mas afirmou que começava com a letra “T” e viveu par romântico com Fernanda Vasconcellos em Malhação, logo após a dentista ter contado para a emparedada, Camilla de Lucas e Pocah, que havia ficado com um ex-BBB e um outro ator da novela teen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, então, confessou que também ficou com um ator da trama. “Começava com ‘T’ o nome dele”, disse. “Thiago Martins?”, especulou Thaís. “Não sei se era Thiago o nome. Ele fez Malhação, fez uma outra novela. Ele não sabia nem quem eu era, só beijou”, contou ela, que alegou que foi apenas um beijo: “Não teve ‘oi’, nem ‘tchau’. Não trocamos telefone, nem nada”, explicou.

“Ele fez par com aquela menina chamada Betina, de olho azul”, relembrou a morena, fazendo referência à temporada de 2005 de Malhação. “Thiago Rodrigues”, assegurou Thaís.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surpreende ao falar de ‘meter o pau’

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1376450588699951106
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio