BBB21: Juliette chora ao falar das atitudes de Gilberto: “Esperava mais”

Sister conversou com o brother após uma dinâmica no reality

Publicado em 27/04/2021 13:14
Publicidade

No BBB21, Juliette caiu no choro. A sister falou sobre uma ‘decepção’ com Gilberto, chamando o brother para conversar na madrugada desta terça-feira (27). A advogada falou sobre uma escolha do economista durante uma dinâmica com Tiago Leifert, que aconteceu na última segunda-feira (26).

“Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei, desabafou Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach faz crítica aos fãs que ‘duvidam’ de sua fé: “Religiosos são podres”

+ Lexa esbanja curvas em biquíni estampado e surpreende os internautas: “Violão”

“Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de ‘caramba, vei’. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem… menores. Eu fiquei com ciuminho”, disse a famosa.

+ BBB21: Juliette deixa a toalha cair e seios ficam à mostra

A dinâmica consistia em falar qualidades de outros participantes. Juliette também relembrou de outro momento de Gil, que falou sobre as qualidades de Fiuk. “Outra coisa que realmente me machucou muito. […] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente”, comentou.

CONFIRA: Patrícia Poeta surge de biquíni ao aproveitar o sol e chama a atenção

“Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas”, disse a sister, dizendo que ‘estava se sentindo sozinha’ com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio