BBB21: Juliette deita com Fiuk e brother pede carinho para a sister; veja o vídeo

Sister fez carinho ao deitar do lado do cantor, no quarto do Cordel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk surpreendeu na última noite do BBB21. O cantor se aproximou de Juliette e Gil, e tentou ‘encoxar’ os brothers do reality. A paraibana, por sua vez, ‘se afastou’ do filho de Fábio Jr. e disparou: “Ei”. Logo, o cantor tentou explicar a sua atitude para a sister: “Fui só demonstrar na amizade”. Gilberto, que também estava no quarto, falou sobre a “sarrada” que levou do artista.

João Luiz desistiu de dormir no quarto do Cordel com Juliette e deixou o local. Fiuk continuou na cama com a sister e pediu para ela lhe fazer um carinho. A sister, por sua vez, criou uma barreira de travesseiros entre eles: “Te dou carinho, neném”, respondeu Juliette para Fiuk. Depois de um tempo na cama, os dois brothers caíram no sono. O momento foi comentado pelos internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria mostra barriga chapada em look e corpaço deixa fãs ‘babando’

+ Carol Peixinho surge deitada em cama e corpaço bronzeado destaca foto: “Gata”

Juliette faz carinho em Fiuk no quarto do Cordel – (Foto: Reprodução/Globo)

Há algum tempo, Juliette e Fiuk chegaram a se desentender dentro do reality da TV Globo. A sister e o cantor se ‘estranharam’ na cozinha da xepa, e a sister caiu no choro. O motivo? O Cuscuz causou na casa e deixou os participantes ‘confusos’ com o tipo de farinha que deveria ser preparado o alimento, que possui versões nordestina e paulista.

Em outro momento, Tatá Werneck demostrou para quem vai a sua torcida no reality. A famosa usou os seus stories do Instagram para comentar sobre o programa, e fez um comentário sobre Juliette, ‘rasgando’ elogios para a famosa. “Ela vai ganhar esse negócio, vocês vão ver. Ai, eu adoro ela, sério, acho muita dó, muita dó o que ela tá passando”, disse a apresentadora, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio