BBB21: Juliette deita com Fiuk e brother pede carinho para a sister; veja o vídeo

Sister fez carinho ao deitar do lado do cantor, no quarto do Cordel

Publicado em 15/04/2021 10:03
Publicidade

Fiuk surpreendeu na última noite do BBB21. O cantor se aproximou de Juliette e Gil, e tentou ‘encoxar’ os brothers do reality. A paraibana, por sua vez, ‘se afastou’ do filho de Fábio Jr. e disparou: “Ei”. Logo, o cantor tentou explicar a sua atitude para a sister: “Fui só demonstrar na amizade”. Gilberto, que também estava no quarto, falou sobre a “sarrada” que levou do artista.

João Luiz desistiu de dormir no quarto do Cordel com Juliette e deixou o local. Fiuk continuou na cama com a sister e pediu para ela lhe fazer um carinho. A sister, por sua vez, criou uma barreira de travesseiros entre eles: “Te dou carinho, neném”, respondeu Juliette para Fiuk. Depois de um tempo na cama, os dois brothers caíram no sono. O momento foi comentado pelos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria mostra barriga chapada em look e corpaço deixa fãs ‘babando’

+ Carol Peixinho surge deitada em cama e corpaço bronzeado destaca foto: “Gata”

Juliette faz carinho em Fiuk no quarto do Cordel – (Foto: Reprodução/Globo)

Há algum tempo, Juliette e Fiuk chegaram a se desentender dentro do reality da TV Globo. A sister e o cantor se ‘estranharam’ na cozinha da xepa, e a sister caiu no choro. O motivo? O Cuscuz causou na casa e deixou os participantes ‘confusos’ com o tipo de farinha que deveria ser preparado o alimento, que possui versões nordestina e paulista.

Em outro momento, Tatá Werneck demostrou para quem vai a sua torcida no reality. A famosa usou os seus stories do Instagram para comentar sobre o programa, e fez um comentário sobre Juliette, ‘rasgando’ elogios para a famosa. “Ela vai ganhar esse negócio, vocês vão ver. Ai, eu adoro ela, sério, acho muita dó, muita dó o que ela tá passando”, disse a apresentadora, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio