BBB21: Juliette deixa a toalha cair e seios ficam à mostra

Apesar do acontecido, participante brincou com a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto trocava de roupa na noite da última quinta-feira (18), antes da prova do líder, Juliette acabou deixando a toalha cair, fazendo com que os seus seios ficassem à mostra. A advogada, Viih Tube e Sarah se arrumavam de acordo com a orientação da produção do programa.

Apesar do acontecido, as sisters caíram no risada, e Juliette levou tudo na ‘brincadeira’. “Sarah tu viu tudo? Eu vou começar a me arrumar para sair bonita nos nudes. Deixa eu me ajeitar “homi”, para tirar foto. Toda hora eu saio “tronxa” nos nudes. Próxima vez avisa: Juliette atenção, você vai pagar nudes. Se prepara. Foram os dois de uma vez só”, disse a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: durante conversa, Juliette diz que Gil tem um pintão ‘bem coisado’

Juliette paga ‘peitinho’ no BBB21 – (Foto: Globo/Reprodução)

Tudo aconteceu quando Juliette estava segurando a toalha, mas ela acabou caindo ao mexer nos cabelos. Mais cedo, a sister se assuntou ao entrar no banheiro e dar de cara com Gilberto. “Ainda bem que eu não vi”, disse a sister, na ocasião.

Nesta madrugada de sexta (19), enquanto conversava com outras participantes do reality, Juliette comentou sobre uma intimidade de Gilberto, deixando o brother ‘envergonhado’, enquanto outros riam da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio