BBB21: Juliette revela nome inusitado para as partes íntimas; veja o vídeo

Sister paraibana arranca risadas de Viih Tube com situação inusitada no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire mais uma vez roubou a cena ao longo desta quarta-feira (7) no BBB21, ao ter feito uma referência inusitada sobre a parte mais íntima do corpo feminino como “piu piu” ao falar de um filme, quando na verdade, o termo é conhecido popularmente para se referir ao órgão sexual masculino.

Em bate-papo com Viih Tube, a paraibana arrancou risadas. “É o que, Ju?”, questionou a youtuber. “Piu piu”, disse Juliette. “Ju, esse nome é de homem”, afirmou a loira, entre risos. “É não, amiga, de homem é pipi”, alegou a paraibana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, esse nome não dá pra mim. Piu piu é pinto”, disparou Viih. “Amiga, é pipi”, continuou, Juliette. “Piu piu e pipi são pinto”, disse a atriz. “Amiga, não, piu piu é vagina”, insistiu a maquiadora.

“Não é, não é possível”, disse a loira, aos risos junto com Thaís. “Amiga, estou dizendo a tu que é, acredita em mim”, continuou Juliette. “Piu piu em São Paulo é pinto”, disparou Viih Tube. “Mas a gente está no Brasil, não em São Paulo. E no Brasil é piu piu, eu chamo de piu piu”, finalizou a morena.

VEJA MAIS: Esposa de William Bonner publica clique íntimo do jornalista e se declara: “Meu amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio