BBB21: Juliette revela ousadia na hora do sexo: “um tapinha de leve”

Brothers conversaram sobre suas preferências na hora do sexo

Publicado em 21/04/2021 20:19
Publicidade

O assunto sexo, mais uma vez, foi motivo de conversa entre os participantes do BBB21. Desta vez, Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz e Juliette estavam falando sobre suas preferências na hora da relação sexual e a advogada paraibana fez algumas revelações pra lá de ousadas.

“Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: ‘Opa, calma, não sou um cavalo’. Eu sempre prefiro mais amor”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da revelação da colega de confinamento, Gilberto disse que não curte tapas na hora do sexo e questionou se Juliette gosta. A sister, por sua vez, afirmou que sim, mas só se forem leves: “Uma puxadinha e tapinha de leve.”, confessou.

“Tapa na minha cara? Oxi! Uma vez fiquei com um que mordeu meus lábios e eu dei um baile nele”, recordou o doutorando em economia. “O cabelo não precisa de delicadeza. O cabelo pode deixar”, acrescentou ele, que seguiu contando sobre suas preferências.

“O tapa que eu gosto é aquele que você bate e depois aperta. E eu gosto, Cami, de passar minhas mãos nas costas assim”, disse Gilberto, enquanto simulava os gestos e fazia o grupo rir. “Tua mãe está vendo essa cena”, alertou Juliette. “A mainha vendo isso agora”, disse João. “A mainha: ‘Nossa, meu filho, que saudades… o que será que ele está fazendo agora, 15h da tarde?’, brincou Camilla.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette explica dificuldade de ereção durante o sexo: ‘Tem uma carga machista’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio