BBB21: Juliette revela que nunca fez sexo anal mas confessa: “Ainda vou tentar”

Advogada revelou durante conversa com os colegas de confinamento, que nunca fez sexo anal

Publicado em 17/02/2021 11:20
Publicidade

Após a noite de eliminação no BBB21, os brothers do quarto cordel se empolgaram e começaram a falar sobre sexo e alguns tabus. Juliette, por sua vez, disse que iria fazer uma revelação bombástica aos colegas de confinamento.

“Eu tenho uma revelação bombástica a fazer. Eu vou ficar com fama de imbecil”, disse a advogada. “Fala, Juliette! A hora é agora, não vai surgir esse assunto de novo não”, incentivou Caio Afiune.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos lá. Vou falar. Brasil, não me julgue!”, pediu a paraibana. “A Juliette gosta de dar uns ‘beijo grego’”, supôs Sarah. “Não! Isso é o de menos. É uma coisa que parece óbvia, mas que não é. Minhas amigas enchem meu saco. Eu, por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morrem de rir de mim, dizendo: ‘tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole!’”, revelou ela.

“Mas eu também nunca fiz! Não é regra”, afirmou a consultora de marketing. “Não? Mas minhas amigas dizem que é normal”, comentou Juliette, surpresa. “Ah, pode ser. Mas vai de você gostar ou não. Já tentei, não gostei. Não deixei, não deixei. Falei: ‘parou, parou’”, contou Sarah.

“Pois é, mas eu nem tentei”, admitiu a Juliette. “São os seus tabus e tal”, complementou Lumena. “Não, mas eu não tenho. Eu ainda vou tentar, entendeu?”, disse a advogada, aos risos.

Na sequência, Caio brincou com a situação: “Os trem de fofoca amanhã vai tá explodindo”. Juliette sugeriu uma possível manchete: “Juliette revela que nunca deu o caneco. Mas disse que dessa água vai beber!”, brincou.

Confira o vídeo da conversa na íntegra:

VEJA MAIS: BBB21: Pocah expõe passado com Sarah em Los Angeles e verdade vem à tona; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio