Veja detalhes

BBB21: Juliette revela que teve medo de beijar Fiuk; saiba o motivo

Sister vencedora do BBB21 falou sobre o cantor no Rede BBB

Publicado em 05/05/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette é a campeã do BBB21, com 90,15% dos votos! Após vencer o reality, a advogada e maquiadora foi entrevistada por Ana Clara, no ‘Rede BBB’, em que aproveitou para falar sobre a sua relação com Fiuk, na casa mais vigiada do país.

Questionada se teve vontade de se envolver com o cantor, a sister disse que quis beijar o artista, que também se relacionou com Thaís, mas que teve medo e preferiu evitar uma aproximação íntima com o brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Cleo manda recado para Fiuk após final do BBB21

+ Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo

“Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Era com o Fiuk. Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava”, contou Juliette.

Juliette ainda diz que quer se dedicar ao que vem após o reality, e que Fiuk também deve ter planos para sua carreira e vida agora que chegou até a final do programa, mas não descarta o desejo de beijar o rapaz.

“A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa pra fazer. Minha mente tá muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar”, disparou a famosa.

CONFIRA: BBB21: Juliette chora após desentendimento com Fiuk

+ BBB21: Fiuk diz que não deixou ‘pentelhos’ no banheiro

“Fiuk é maravilhoso, mas quando baixa o seu Fiuk, bebê, ninguém aguenta… Ele tem um coração muito bom, só é chato. Deixa ele resolver a vida dele, já tava falando que ia encontrar todo mundo quando tivesse PCR. Deixa ele lá, eu tô de boa”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio