BBB21: Juliette simula reação de Arthur caso Carla quisesse sexo se estivesse no reality

Sister e brother discutiram sobre o assunto no reality

Publicado em 16/04/2021 12:19
Publicidade

No quarto colorido do BBB21, Juliette fez um questionamento para Arthur, perguntando se o brother teria relações sexuais com Carla Diaz, caso a sister quisesse e ainda estivesse dentro do reality. A resposta do crossfiteiro foi de dúvida.

“Não sei, ‘vei’, ia ser estranho”, disse o brother, sendo respondido por Juliette, que duvidou da resposta do rapaz: “Ô meu Deus. Eu tenho uma pena de tu, Arthur. Pensa numa pena que eu tenho que tu ia se preservar”, disse a maquiadora e advogada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras usa biquíni em praia e deixa seguidores impressionados com corpaço

+ Geisy Arruda deixa marquinha à mostra em biquíni e destaca curvas no estilo ‘Kardashian’

Logo, a sister imitou como Arthur reagiria caso Carla o convidasse para ter relações dentro do programa. Juliette pegou um cobertor, se cobriu e simulou pulos na cama, como se fossem no ato sexual, e disparou: “Ihuuul”. Arthur, então, questionou os movimentos da sister, aos risos: “O que você tá fazendo?”, e Juliette responde: “Coisas”.

Juliette surpreende dentro do BBB21 e Arthur comenta – (Foto: Reprodução/Instagram)

O brother mostrou sua opinião sobre o assunto: “Eu não sou um pedaço de carne não”. “Tu não é gente não”, respondeu Juliette.

Antes de deixar o programa, Carla e Arthur movimentaram o edredom da casa, e deixaram o público ‘chocado’ com o momento. O fato aconteceu antes do casal ‘cair’ no sono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio