BBB21: Karol Conká acusa Carla Diaz: “Vai pedir pra me chamar de macaca”

Cantora detona atriz e faz declaração pesada contra a sister no reality

Publicado em 10/02/2021 16:08
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (10), Karol Conká causou polêmica ao ter feito uma declaração pesada contra Carla Diaz, em bate-papo com Lumena e Fiuk no quarto colorido do BBB21. Na ocasião, as sisters rasgaram o verbo sobre o jeito ‘fofo’ da atriz.

“Ela é a cara a da fofurisse da indústria mercadológica (…) Eu fico calada porque tenho preguiça de gastar minha saliva [com ela]”, disparou a baiana. “Eu também não”, concordou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois chora, e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram“, cravou Karol Conká. Fiuk, então, opinou: “Mas eu acho que todo mundo tem um leãozinho dentro de si”, disse o ator e cantor.

“Eu tenho uma fera dentro de mim. Mas não fico me escondendo atrás de uma cara fofa pra fingir que eu não estou com a intenção de ofender as pessoas”, afirmou Karol. “A gente nunca vai ser bonequinha. Primeiro que não tem referências para ser bonequinha… Quem vai ser a bonequinha do rolê é a menininha, loira, da pele clara, do cabelo loiro”, disparou Lumena.

VEJA MAIS: Grávida, Virginia Fonseca puxa biquíni até o limite e exibe seios fartos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio