Kerline se defende de suposta falsidade contra Juliette no BBB21

Eliminada, cearense abre o jogo sobre sua opinião à respeito da colega

Publicado em 04/02/2021 14:31
Publicidade

Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB21, usou as redes sociais nesta quinta-feira (4), e abriu a caixinha de perguntas aos seus seguidores no Instagram sobre sua curta passagem dentro do reality show.

A influenciadora digital, então, abriu o jogo e deu sua opinião sobre sua relação com Juliette, antes e depois da eliminação. “Não entendo, pois minha opinião sobre ela com relação a mim sempre foi a mesma! Gostei de cara por ser maquiadora (assim como minha mãe) e por ser uma mulher nordestina na casa, não me senti mais “a diferente”, iniciou Kerline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Kerline revelou que as desavenças da paraibana com os outros participantes chegaram aos ouvidos dela por outros, e que não foram capazes de ocasionar mudanças entre as duas. “Há atritos com outros participantes, e que eu ficava sabendo somente por terceiros, mas nem isso me fez mudar com ela”, explicou a loira.

“Triste por vocês não verem as conversas que tivemos, mas tudo bem, estou com coração tranquilo porquê eu sei quem fui e as oportunidades que tivemos de trocar ideias juntas”, lamentou a ex-BBB. “A casa não estava dividida por quarto, e sim por vip/xepa, mas vocês não estão preparados pra essa conversa“, finalizou Kerline.

VEJA MAIS: Anitta rebola até o chão e fã se atreve : “Eu autorizei?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio