BBB21: Lista de banhos dos participantes viraliza na web; saiba quem menos entrou no chuveiro

Em lista não oficial, publicação do Twitter mostra quantidade de 'chuveiradas' que os participantes tomaram até a última segunda-feira (8)

Publicado em 09/03/2021 13:17
Publicidade

Os fãs estão sempre atentos no que está acontecendo dentro do BBB21. Desta vez, os internautas decidiram contar o números de banhos que os participantes tomaram até agora – e os números impressionam, chamando atenção.

Uma conta do Twitter, que divulgou os dados, disse que banhos da madrugada não foram contados. Apesar dos números não serem oficiais, a publicação chamou atenção dos seguidores na rede social, virando assunto nas últimas horas. A publicação recebeu mais de 50 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Meghan Markle: pai da duquesa defende suposto racismo da família real

+ De biquíni, Luciana Gimenez chama atenção com corpaço em praia

Nos dados não oficiais, Fiuk aparece em último lugar, com 27 banhos tomados. Quem lidera o ranking é Juliette, com 45. Pocah aparece na penúltima posição, com 29 banhos, contabilizados até a última segunda-feira (8).

Há algum tempo, Juliette causou euforia entre o público que assiste ao reality. A famosa e participante do programa acabou deixando os seios à mostra, após sua toalha cair de seu corpo. O momento virou assunto nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio