BBB21: Lucas explica beijo que deu em Gilberto

Ator comentou o momento no 'Encontro' desta terça-feira (9)

Publicado em 09/02/2021 14:14
Publicidade

Lucas Penteado, que desistiu do BBB21, participou do ‘Encontro’ na manhã desta terça-feira (9). Durante conversa com Fátima Bernardes, o ator falou sobre momentos dentro do reality e explicou o beijo que deu em Gilberto, fato que viralizou nas redes sociais.

“A alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento não só do que fizeram a mim, mas um todo, esse foi um ator de amor”, declarou o famoso. “Foi sentimento, foi liberdade… Eu não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali. Eu não sei te descrever”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mulher Melão recusa convite milionário para fazer vídeos sensuais

+ BBB21: Gilberto diz que faria um casal com Lucas Penteado: “A gente ficou”

Logo, Fátima questionou se o beijo foi uma estratégia do jogo e se deixou o rapaz chateado, sendo respondida por Lucas, que negou. “Não aborreceu nada. Eu peguei e saí fora. Falei: ‘Desconfia aí sozinho!’”, declarou o ator, rindo. “Eu vou explicar quem sou eu? Que eu sou eu? Jamais na minha vida. Se eu tiver que falar, você vai entender e ouvir a partir do que eu falar, então é melhor você me olhar. Se não olhou o que aconteceu, ô dona Fátima…”, disse.

“Aquilo foi uma sensação de amor, foi carinho, foi afeto. Foi uma parada bonita pra caraca”, continuou. “Um outro motivo deu eu ter saído é que não podia ser deslegitimado uma situação tão bonita da minha vida. Não do ‘Big Brother’, do Lucas”, completa o participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio