BBB21: Lucas Penteado deixa o reality

Participante do reality deixou o programa após festa

Publicado em 07/02/2021 11:45
Publicidade

Lucas, participante do BBB21, pegou o público de surpresa na manhã deste domingo (7). O rapaz ‘abandonou’ reality após a festa Holi Festival, em que ele beijou Gilberto, sendo julgado por outros participantes do programa após assumir sua bissexualidade.

Logo, o Big Boss anunciou a saída oficial de Lucas. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”. Antes, o participante já dizia em sair do programa com as constantes ‘tensões’ dentro do confinamento da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa ostenta seios volumosos em clique de biquíni na web: “Perfeição”

Alguns Brothers comemoraram a saída de Lucas. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, disse Nego Di. “A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”, comentou Camilla de Lucas.

CONFIRA: BBB21: internautas fazem vaquinha para Lucas; famosos oferecem ajuda

Recentemente, um delegado disse em seu Twitter que Lucas havia sido vítima de um crime de injúria dentro do reality. “O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”, disse a autoridade em publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio